Sobre a Green Baby

Baseado no conceito de economia circular e da sustentabilidade - repensar, reusar e reaproveitar - e considerando que bebês e crianças crescem rápido, perdem roupas na velocidade da luz, estamos criando um local onde as mamães poderão comprar, vender ou trocar as roupas e os artigos dos seus bebês. 

A GREEN BABY está surgindo com a proposta de ajudar o bolso das mamães por possibilitar a venda dos produtos usados que não servem mais em seus bebês, da compra de produtos de ótima qualidade por um preço mais baixo e da troca de roupas pequenas por roupas maiores.

Temos ainda a proposta de ajudar o planeta a respirar reduzindo a quantidade de lixo gerado e a diminuição da quantidade de matéria-prima extraída da natureza para a fabricação de roupas. E promover o respeito à mão-de-obra por evitar a compra de roupas baratas na qual não sabemos de onde vieram e em que condições foram produzidas.

A GREEN BABY também vem para ajudar as mães que tem a vida corrida, que não tem muito tempo para gastar fora de casa e que preferem resolver a vida de forma mais prática. Atuaremos totalmente online, contando com a ajuda das plataformas digitais integradas.

Agora estamos em fase de montagem de estoque e desenvolvimento do nosso site. E nós precisamos da sua ajuda!

Acabou de ter bebê e já perdeu um monte de roupinhas porque o seu bebê estica sem você perceber todos os dias? O menino cresceu e a calça que você comprou no inverno passado ficou "pula-brejo"? Comprou uma roupinha para um evento especial e a segunda vez que foi tentar usar, já não coube? Não sabe o que fazer com elas? Nós estamos comprando as suas roupinhas, sapatos e artigos infantis de 0 à 5 anos.

Veja como é simples:

1.    Separe as peças que deseja vender (não há um número mínimo de peças), tire foto e nos envie as fotos por e-mail (ou Whatsapp) informando:

Tamanho, Estado de conservação, Marca

2.    A avaliação das peças demora de 5 a 7 dias úteis. Analisaremos item a item conforme nossa Política de Qualidade e retornaremos a simulação de venda por e-mail. Mesmo que as fotos sejam enviadas por Whatsapp, retornaremos sempre via e-mail. Você poderá aprovar ou reprovar os itens que desejar. O valor da avaliação é definido com base no modelo, marca e estado da peça, e não negociável.

3.    Embale as peças aprovadas limpas e bem dobradas (atente-se à nossa Política de Qualidade). Coloque os conjuntos de forma que possamos identificá-los. Não misture roupas com os sapatos. Coloque tudo dentro de uma caixa, lacre e coloque nos Correios com seu Nome Completo, e-mail, Data de envio e Celular. Nos envie o comprovante de envio dos Correios por WhatsApp ou e-mail. O valor pago por você no frete vira crédito para uso na nossa loja.

4.    Assim que recebermos as peças, vamos conferir tudo. Se estiver tudo certo, de acordo com o acordado via e-mail e com a nossa Política de Qualidade, o pagamento é realizado via crédito bancário ou crédito na nossa loja para trocar por outros produtos, você escolhe.

* Não recebemos produtos que não foram previamente acordados via e-mail. Se forem enviados, encaminharemos para doação em instituição de caridade.

O pagamento é feito em até 5 dias úteis após os itens serem recebidos e conferidos, enviamos o comprovante para você por WhatsApp ou e-mail. Se a opção for crédito na loja para trocar por outros produtos, geraremos um cupom de desconto com o valor do crédito que será disponibilizado em até 5 dias úteis no seu e-mail. O cupom poderá ser utilizado quando você desejar.

Viu como é simples?

POLÍTICA DE QUALIDADE (Leia atentamente)

Comercializamos apenas roupas e sapatos.

A GREEN BABY não comercializa produtos que não estejam em ótimas condições de uso pelo seu filho. Todos os produtos são analisados um por um para certificar que estão em perfeito estado de uso e sem nenhum defeito. Pequenos defeitos são aceitos se não forem visíveis e será informado qual o detalhe de defeito tem a peça para venda, se houver.

Os produtos que vocês nos enviam devem ser recebidos lavados e cheirosos, pois não vendemos produtos sujos, com mau cheiro, mofo, mancha exposta, rasgos, costuras remendadas, com bolinhas ou aparência de uso excessivo. As peças com botão e zíper devem estar em bom estado - não aceitamos peças sem botões.

Não aceitamos peças íntimas usadas.

Os sapatinhos devem estar limpos, inclusive a sola.

Todos os itens são inspecionados um a um para que possamos vender apenas produtos que estejam adequados para uso. Sempre que nos enviar algum produto, leve em consideração se o seu pequeno(a) usaria esse item. Se sim, com certeza todas as crianças ficarão felizes em ter a oportunidade de usar também!

Caso algum produto não se encaixe na nossa Política de Qualidade, nós iremos devolver com todo o carinho, para que você decida o que fazer com os itens – frete de volta pago por você. Caso prefira, nós podemos enviar o item desaprovado para doação em instituições de caridade.

Revise suas mercadorias antes de enviá-las, assim nós economizamos tempo e seus produtos serão melhor avaliados! ;)

Observação: existem muitas roupinhas que os papais tiram as etiquetas, por exemplo, pois incomodam os bebês, mas as peças são muito novinhas e, às vezes, nunca usadas. Essas peças não podem deixar de ser uma oportunidade de compra para vocês, mas como não tem etiqueta, possuem um preço super atrativo.

Sobre a loja

Baseado no conceito de economia circular e da sustentabilidade - repensar, reduzir, reutilizar e reciclar - e considerando que bebês e crianças crescem rápido e perdem roupas na velocidade da luz, estamos criando um local onde as mamães poderão comprar, vender ou trocar as roupas e os artigos dos seus bebês. A GREEN BABY está surgindo com a proposta de ajudar o bolso das mamães por possibilitar a venda dos produtos usados que não servem mais em seus bebês e da compra de produtos de ótima qualidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Camila Dias Ferreira - CPF: 368.775.508-89 © Todos os direitos reservados. 2020